Política de Troca e Devolucão de Produtos para o E-commerce

- As informações abaixo são válidas apenas para as compras realizadas através do site, www.andrauniformes.com.br, não se aplicando as lojas físicas.

- As solicitações de desistência da compra ou devolução, bem como registro de extravio, divergência ou defeito deve ser realizado através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@andrauniformes.com.br.

- O envio de produtos para a Andra Uniformes deverá ser realizada via Correios, conforme o combinado através da Central de Atendimento.

- Caso não seja possível enviar pelos Correios, o cliente deverá entrar em contato novamente via e-mail para sac@andrauniformes.com.br para definir o meio de transporte utilizado.

- Caso a embalagem esteja danificada ou aberta o recebimento do pedido deverá ser recusado.

- Caso haja desistência da compra o pedido deverá ser recusado na hora da entrega. E o reembolso será combinado com a Central de Atendimento. 

- Poderá ocorrer à reprovação da solicitação de devolução caso o produto encontra-se nas seguintes condições: ausência do defeito relatado pelo cliente, indício de uso inadequado, indícios de danos acidental ou desgaste natural devido o uso.

- A troca só será realizada em caso de defeito de fabricação ou extravio no transporte e apenas quando houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.

- Não serão aceitos produtos que foram lavados, usados e que contenham odores, mau uso. E isso se aplica para produtos que tenham sido alterados pelo cliente como, por exemplo, bainhas, ajustes de punho, etc. Para a troca o produto deverá estar intacto e a etiqueta afixada a peça.

- O prazo de solicitação de troca ou devolução é de 7 dias após a entrega, fora desse período não será realizada.

- O produto ao ser reprovado na análise retornará ao cliente. Caso seja aceita a análise, a devolução do produto/ ou dinheiro será feita através de combinação com a Central de Atendimento sac@andrauniformes.com.br.